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Gestão de Negócios

Contratar uma agência. O que você precisa saber.

Contratar uma agência. O que você precisa saber

A estratégia de comunicação da sua empresa deve ser definida pelo planejamento estratégico – nunca por sua agência. Esse é um erro muito comum observado nas empresas. 

Ao contratar uma agência lembre-se que, para o processo criativo, ela considera na maioria das vezes o layout bem organizado que agrada aos olhos quando deveria priorizar a eficiência na transmissão da mensagem. A combinação dos elementos de comunicação como: headline, sub-headline, imagem, copy, call to action, assinatura  devem atrair a atenção do público ao ponto de pará-lo para que leia ou ouça a mensagem que está sendo telegrafada – stopping power.

Clique aqui e saiba como contratar uma agência

O que é Marketing Automation ? Execute suas jornadas de forma automatizada.

O que é Marketing Automation? Execute suas jornadas de forma automatizada 

Cada campanha representa um conjunto de  jornadas por isso monitore os resultados de forma sistêmica e principalmente documente as melhores práticas, ou seja, as táticas que se mostram mais eficientes e que devem ser replicadas.

Sempre execute as jornadas de forma automatizadas. Existem diversas plataformas de – marketing automation – como por exemplo RD Station e Hubstpot que promovem o engajamento e personalização através de múltiplos canais. 

Diferente do site que representa sua presença na web, considere a criação de um blog como repositório organizado de todo seu conteúdo. As táticas de indexação orgânica do Google levam em consideração a dinâmica do conteúdo publicado. 

Clique aqui e saiba sobre a importância do Marketing Automation

Nutrição de leads. Crie jornadas segmentadas. São 3 os tipos de jornadas.

Nutrição de leads. Crie jornadas segmentadas. São 3 os tipos de jornadas.

São três as características de uma campanha, e cada uma possui um objetivo distinto:

1. Construção da Marca. 

2. Geração de Demanda 

3. Desenvolvimento de canais de vendas

Saiba mais sobre como criar jornadas - clique aqui

O que é Marketing de Conteúdo? É o único caminho para engajamento com seu público

O que é Marketing de Conteúdo ? O único caminho para engajamento com seu público.

O que é marketing de conteúdo ? 

Criar uma estratégia de marketing de conteúdo  - content marketing - significa na prática, determinar a narrativa da marca no seu processo continuo de expansão. 

Clique aqui e saiba como construir conteúdo para cada fase do funil de vedas

O que é estratégia de Marketing ? - Qual a diferença entre marketing e táticas comunicação ?

O que é estratégia de Marketing ? - Qual a diferença entre marketing e táticas comunicação ? 

A estratégia de marketing está diretamente associada ao posicionamento da empresa que se fixa na memória do cliente através dos produtos e serviços que atendem suas demandas.

O plano de comunicação é o passo seguinte. 

Após estudar e compreender o comportamento de compra do cliente, agrupa-se um conjunto de ferramentas e mídias formando um plano de comunicação.

Clique aqui e saiba como definir Estratégias de Marketing & Comunicação

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