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[ ebook ] Na crise ou não... seu Time de Vendas vende, ou é apenas comprado pelo cliente ?

Se ele é apenas comprado, esse breve artigo chegou tarde demais.

Entenda como montar um time de vendas previsível utilizando metodologia CRM. As características individuais e expectativas dos time, atribuições, metas e métricas. Conheça o funil de vendas e como amadurecer o prospect até a conversão em venda.

PRINCIPAIS TÓPICOS

1. A única estratégia de vendas possível é exigir do seu time de vendas o domínio das contas.

2. Sem a qualificação do cliente seu time é uma máquina de propostas fracassadas.

3. Vendedor sem planejamento de conta não é um profissional de vendas, é apenas um tirador de pedido e, por isso não deverá ser recompensado com comissão.

4. Política de remuneração. Prêmio ou comissão ?

5. Não confunda pricing que é uma metodologia com dar desconto. Não… não é a mesma coisa !

6. Como funciona o processo de amadurecimento das oportunidades - Escolha as batalhas.

7. A razão da existência do seu gerente de vendas é construir pipeline no tempo, e não atingir as metas de vendas que é sua obrigação que garante seu emprego.

8. Marketing é uma batalha perdida quando liderada por amadores. Coloque o marketing para trabalhar. Ou ele proporciona “cobertura aérea” para vendas ou, simplesmente desative a área de marketing.

9. Quais metas e métricas devem ser observadas para garantir que seu time está no caminho certo ?

10. O que significa negligenciar o processo de vendas ?

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