google-site-verification=ZAYy_6S81UFRmOJf3zlbO363im6u0-0wSTpKAr1TpXw

[ ebook O PLANO DE MARKETING & COMUNICAÇÃO ] O que é estratégia de marketing ? - Como criar programas para transformar prospects em leads

Post download cap 3 - 23-5.jpg

O principal conceito a ser compreendido é nunca confundir estratégias de marketing com táticas de comunicação.

As estratégias e ferramentas de marketing e comunicação vem se sofisticando dia a dia na busca pela personalização, através do engajamento com o cliente pela oferta de conteúdo relevante, ou seja, aquele que gera conhecimento.

Saiba como criar campanhas eficientes para: conquistar novos clientes, reter clientes existentes, aumentar participação de mercado, conquistar novos segmentos de mercados e desenvolver novos canais de vendas.

  1. O que é Estratégia de Marketing ? Qual a diferença entre estratégias de marketing e táticas de comunicação ?

  2. Escolha a estratégia correta - São 5 as estratégias possíveis.

  3. Entenda porque marketing de conteúdo é o único caminho para o engajamento com seu público. Como o conteúdo influencia em cada etapa do funil de vendas ?

  4. Crie jornadas segmentadas. São 3 as naturezas das campanhas.

  5. Defina - profiling - as diferentes personas.

  6. Identifique os fatores críticos de sucesso de cada persona.

  7. Crie um plano de comunicação abrangente, execute de forma personalizada com frequência eficiente.

  8. Defina o escopo do plano de comunicação – Mapeie os pontos de contato com a persona.

  9. Execute suas jornadas de forma automatizada - marketing automation.

  10. Crie Inteligência em marketing, monitore os resultados, faça intervenções e documente as melhores práticas que geram vendas.

---------------------------------------------------> Your SEO optimized title page contents