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Gestão de Produtos e Inovação

Inovação. Expandir fontes de receitas que afetam a decisão dos clientes e distanciam da concorrência

Nori Lucio Jr

 

1. QUAL O PROBLEMA A SER RESOLVIDO ? - Lorem ipson dolor amet lorem ipson dolor amet loren ipson doler amer.

2. QUAL O DIFERENCIAL COMPETITIVO A SER ALCANÇADO ? -  Lorem ipson dolor amet lorem ipson dolor amet loren ipson doler amer.

3. QUAL EXPECTATIVA SOBRE METAS & MÉTRICAS ?  Lorem ipson dolor amet lorem ipson dolor amet loren ipson doler amer. Lorem ipson dolor amet lorem ipson dolor amet loren ipson doler amer.

4. O QUE ESPERAR DO LÍDER ?   Lorem ipson dolor amet lorem ipson dolor amet loren ipson doler amer. Lorem ipson dolor amet lorem ipson dolor amet loren ipson doler amer.

4. QUAL É O VÍCIO A SER SUPERADO ?   Lorem ipson dolor amet lorem ipson dolor amet loren ipson doler amer. Lorem ipson dolor amet lorem ipson dolor amet loren ipson doler amer. Lorem ipson dolor amet lorem ipson dolor amet loren ipson doler amer. Lorem ipson dolor amet lorem ipson dolor amet loren ipson doler amer. Lorem ipson dolor amet lorem ipson dolor amet loren ipson doler amer.


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1. Inteligência de Mercado

Criar inteligência de mercado de forma sistêmica cria também inteligência competitiva. Inteligência de mercado e inteligência competitiva, auxiliam na tomada de decisões e priorização sobre investimentos em desenvolvimento de produtos e serviços, gerando diferencial competitivo que impacta na marca e, consequentemente, na decisão de compra.

 

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2. Ciclo de Vida de Produtos e Serviços

Qualquer produto ou serviço obedece ciclos de maturação bem definidos que vão desde sua motivação na fase de business plan, pesquisa e desenvolvimento, lançamento, evoluindo para adoção onde alcança a maturidade até seu desaparecimento ou substituição. 

Para simplificar o gerenciamento do portfólio de produtos e serviços o ciclo foi dividido em etapas relacionadas.

MENSAGEM DA MARCA

3. Roadmap e Monetização do Portfólio de Produtos

A gestão da inovação é uma combinação de aplicação de novas técnicas e tecnologias, associadas à melhorias contínuas em processos, procedimentos e rotinas na busca por excelência operacional e satisfação do cliente.

O sucesso da empresa está exclusivamente relacionado a sua capacidade de inovação e renovação dos produtos e serviços que oferece. A responsabilidade por inovar faz parte do processo contínuo de criação e manutenção da marca que deverá se perpetuar ao longo do tempo sem perder o vigor na memória dos clientes que a consomem. 

EXPERIENCIA DA MARCA

4. Monetização e Corrosão do Portfólio 

A monetização tem elasticidade limitada e a deterioração ilimitada. 

A monetização é limitada pois toda empresa apresenta uma barreira natural para crescer suas vendas, seja por sua capacidade limitada em promover e gerar demanda, seja pela capacidade do mercado em absorver seu portfólio de produtos e serviços. es

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