Gestão da Marca
Construindo Marcas que Vendem
1. QUAL O PROBLEMA A SER RESOLVIDO ? - Construir marca com fundamentos sólidos
2. QUAL O DIFERENCIAL COMPETITIVO A SER ALCANÇADO ? - Construir uma marca que vende
3. QUAL EXPECTATIVA SOBRE METAS & MÉTRICAS ? 1. reconhecimento espontâneo, 2. preferência, 3. satisfação do cliente, 4. atributos conforme fatores críticos de sucesso do público alvo.
4. O QUE ESPERAR DO LÍDER DA MARCA ? A marca é o maior patrimônio de uma empresa portanto, seu executivo mais senior deverá ser o guardião.
4. QUAL É O VÍCIO A SER SUPERADO ? é o executivo "senior" que encara o processo de construção da Marca como despesa. - 1) Se esse executivo for o dono, precisa de ajuda urgente para entender que sua jornada como empreendedor é construir um empreendimento vendável. - 2) Se for um diretor contratado, deve ser substituído com a mesma urgência.
Confira os artigos abaixo e faça o download do ebook ao lado.