google-site-verification=ZAYy_6S81UFRmOJf3zlbO363im6u0-0wSTpKAr1TpXw

Não basta seu cliente ter preferência por sua MARCA, ele precisa ter CONVICÇÃO

conviction.png

Se, ao longo do tempo, a empresa:

1. Soube gerenciar com rigor sua operação
2. Soube equacionar sua visão, paixão e disciplina na execução
3. Elaborou um planejamento estratégico objetivo e principalmente realista
4. Comunicou as suas estratégias e metas com clareza
5. Contratou profissionais com perfis adequados aos desafios e remunerados por resultados

Resultado: seu posicionamento é claro e compreensível para seus clientes que absorveram o recado e adquirem seus produtos e serviços sem esforço. Satisfeitos, revigoraram sua preferência pela Marca e pela constante experiência positiva, e hoje estão convictos sobre sua Marca.

Saiba mais >> Saiba mais >> http://www.brandme.com.br/2-arquitetura-marca/

Critérios para Decisões

Captura de Tela 2017-09-18 às 2.25.31 PM.png

A agilidade, a assertividade e a transparência são fundamentais na tomada de decisões.

Aqueles que já participaram ou lideraram um projeto sabem que existem detalhes, nuances e mudanças de rota que precisam ser observadas e, consequentemente, decisões corretivas devem ser tomadas ao longo do percurso.

Existem três processos para tomada de decisão:

1. Consensual - Normalmente a consensual é aquela democrática, muitas vezes exercitada de forma exagerada a fim de manter todos envolvidos felizes.

2. Consultiva - Essa é a recomendada! O líder escolhe as pessoas que podem lhe ensinar e aconselhar sobre alternativas para problemas ou temas específicos.

3. E claro, por último e fora da lista de opções, a Arbitrária. Se o líder decidir prosseguir por esse caminho, vai perder a aderência do time e o respeito do grupo que nunca conseguirá sucesso na execução dos projetos.

Leia artigo completo >> http://www.brandme.com.br/7-criteriosdecisoes/

A importância da AUTOAVALIAÇÃO

Captura de Tela 2017-09-18 às 2.53.21 PM.png

Autoavaliação ou “self-assessment”

Nessa etapa inicial o próprio profissional faz uma autocrítica sobre sua trajetória na empresa. Relata sobre seus resultados, suas competências, habilidades, forças e fraquezas.

Simultaneamente, seus pares e chefes também fazem sua avaliação levando em consideração as mesmas bases e perspectivas.

A compilação e tabulação formarão um diagnóstico compreensível, destacando os temas e tópicos que mais foram citados. O diagnóstico é um retrato fiel do seu perfil profissional e comportamental.

Saiba mais >> http://www.brandme.com.br/2-calibrarcapitalhumano/

Você conhece os diferentes tipos de CLIENTES ?

????.png

Produtos e serviços inovadores que modificam um determinado comportamento de consumo levam mais tempo para serem adotados já que não existe uma demanda específica.

Cada fase na introdução ou lançamento de um produto ou serviço novo está associada a um perfil de cliente.

São eles: Entusiastas, visionários, pragmáticos, conservadores e retardatários.

Saiba mais >> http://www.brandme.com.br/2-ciclo-de-vida-produtos/

---------------------------------------------------> Your SEO optimized title page contents