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7. Monitorando Metas e Métricas

 

Monitorar, individualmente e em grupo, apenas as variáveis relativas a dinâmica do “funil de vendas”:

  1. Número de prospects contatados

  2. % de prospects transformados em leads

  3. % de leads transformados em oportunidades qualificadas

  4. % de oportunidades qualificadas transformadas em propostas

  5. % de propostas transformadas em vendas

  6. % de propostas perdidas - analisar e reportar motivos

  7. Forecast - número de propostas e valor total das propostas num determinado período de tempo

  8. Auditar nível de acuracidade na utilização diligente do CRM

 

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A MEtodologia CRM

A metodologia promove um relacionamento recorrente e construtivo que expande o ciclo de vida do cliente na empresa e o valor do cliente ao longo de seu ciclo de vida.

QUALIFICAÇÃO

Seu time de vendas "vende" ou é "comprado" pelos clientes? O vendedor precisa estar bem treinado e capacitado sobre os produtos e serviços oferecidos.

estratégias de vendas

Elas são 5: Conquistar novos clientes, manter os existentes, aumentar a venda para os existentes, vender novos produtos, e vender em novos mercados ou regiões.

PROGRAMA DE VENDAS

São 3 os programas de vendas essenciais para a manutenção do crescimento das vendas, seja do fabricante, do distribuidor ou prestadoras de serviços.

GESTÃO DE CARTEIRAS

O time de vendas carteirizado é definido pela carteira de clientes recorrentes, ou seja, que compram com determinada frequência. 

O TIME DE VENDAS

Saiba mais sobre os três os tipos de time de vendas que devem ser contratados e gerenciados conforme suas características.

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