google-site-verification=ZAYy_6S81UFRmOJf3zlbO363im6u0-0wSTpKAr1TpXw

[ SABER 4/17 ] Identificar e monitorar os Fatores Críticos de Sucesso, pela perspectiva do cliente

____4 de 17.jpg

Os Fatores Críticos de Sucesso representam o gatilho que “dispara" na memória do cliente quando ele lembra da sua marca, ou a do seu concorrente, conforme necessitam comprar seus produtos e serviços.

Monitorá-los, pois estão em constante mudança, significa atender para surpreender seus clientes conforme suas frustrações, sonhos e desejos.

Os FCS determinarão o conjunto de mensagens que levam ao posicionamento da empresa – por isso nenhuma peça ou campanha de comunicação deverá ser publicada fora do escopo limitado pelos FCS e respectivas mensagens que foram validadas através de pesquisa. 

O líder que investir qualquer dinheiro em marketing e comunicação sem personas e mensagens formalmente ratificadas, certamente jogará seu "budget" no lixo.

#aprender-mais-FCS 

Quer conhecer os outros 16 SABERES ? Clique aqui

---------------------------------------------------> Your SEO optimized title page contents