Gestão de marketing passo a passo - Como criar programas para transformar prospects em leads

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1. QUAL O PROBLEMA A SER RESOLVIDO ? - Através da criação e publicação de acervo de conteúdo relevante, criar programas personalizados de nutrição de leads com exclusivo objetivo de engajamento.  

2. QUAL O DIFERENCIAL COMPETITIVO A SER ALCANÇADO ? -  Ser reconhecido pelo público alvo - personas - como especialista nos temas relacionados ao segmento de mercado que atua.  

3. QUAL EXPECTATIVA SOBRE METAS & MÉTRICAS ?  1.Custo de Aquisição de novos clientes. 2. Taxa de conversão das jornadas. 3.ROMI - Return On Marketing Investments. 4. Geração de MQLs - Marketing Qualified  Leads. 

4. O QUE ESPERAR DO LÍDER DA ÁREA ?  O líder da área deve promover absoluta integração com time de Vendas e nunca terceirizar as estratégias de marketing, comunicação e Marca para uma agência. Deve conhecer detalhadamente o perfil de cada persona e elaborar jornadas específicas para cada fase do funil de vendas. Deve também responsável por KPIs reconhecendo que marketing é uma fonte de receita e não despesa.

4. QUAL É O VÍCIO A SER SUPERADO ?   Confundir estratégia de marketing de conteúdo com "post aleatórios" em blogs e redes sociais. 

Saiba como criar campanhas eficientes para conquistar novos clientes, reter os existentes, aumentar participação no mercado, conquistar novos segmentos e desenvolver novos canais de vendas. Veja a seguir o passo a passo:

  1. O que é estratégia de Marketing ? - Qual a diferença entre marketing e táticas comunicação?

  2. Escolha a estratégia correta. São 5 as Estratégias de Marketing que sua empresa deve perseguir.

  3. O que é Marketing de Conteúdo ? O único caminho para engajamento com seu público.

  4. Nutrição de leads. Crie jornadas segmentadas. São 3 os tipos de jornadas.

  5. Crie o perfil de cada persona. Entenda seus medos, frustrações e sonhos.

  6. Crie um Plano de Comunicação Abrangente e Execute com Eficiência.

  7. O que é Marketing Automation ? Execute suas jornadas de forma automatizada.

  8. Contratar uma agência. O que você precisa saber.

  9. Inteligência em Marketing - Monitore Resultados e Crie Melhores Práticas.

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