google-site-verification=ZAYy_6S81UFRmOJf3zlbO363im6u0-0wSTpKAr1TpXw

Gere boa impressão em menos de um minuto

Captura de Tela 2017-09-18 às 2.45.08 PM.png

A melhor expressão do posicionamento pode ser observada no seu “discurso de elevador- elevator speech". Faça o teste do elevador imaginando que você encontra um amigo entrando no elevador e ele pergunta o que você anda fazendo.

Você terá do térreo até o 8o. andar para responder de forma simples, precisa, crível e sem gaguejar.

Exemplo: For World Wide Web users who enjoy books, Amazon.com is a retail bookseller that provides instant access to over 1.1 million books. Unlike traditional book retailers, Amazon.com provides a combination of extraordinary convenience, low prices, and comprehensive selection.

Saiba mais >> http://www.brandme.com.br/7-posicionamento/

Posicionar-se significa almejar a singularidade

Captura de Tela 2017-09-18 às 2.35.41 PM.png

Verifique se sua empresa está:

1. Criando diferenciais competitivos através da aplicação de novas tecnologias que dificultam o concorrente acompanhar. 
2. Melhorando, continuamente, seus processos e rotinas gerando excelência operacional, que permite praticar preços mais competitivos sem perder rentabilidade.
3. Construindo sua Marca com uma narrativa consistente e que promova a preferência de seus clientes por seus produtos e serviços.
4. Através de aquisições, comprando empresas menores formando uma empresa maior e, consequentemente, com maior participação de mercado. 
5. Monitorando de forma sistêmica seus concorrentes e também alterações no comportamento de compra de seus clientes.

Leia mais >> http://www.brandme.com.br/7-posicionamento/

Invista em pesquisa para conhecer SEU CLIENTE

Captura de Tela 2017-09-18 às 2.47.00 PM.png

Seus clientes sinalizam os fatores críticos para que sua empresa seja bem sucedida. O seu Planejamento Estratégico e de Marketing deverá descrever seus clientes, suas dores, seus comportamentos e suas afinidades.

Também segmenta, quantifica e qualifica. A manutenção do Planejamento Estratégico e de Marketing proporciona dois benefícios: foco e vantagem competitiva.

Leia artigo completo >> http://www.brandme.com.br/1-introducao-planejamento/

Como monitorar a CONCORRÊNCIA e anular suas ameaças

cópia de metrics.jpg

Agrupe a concorrência conforme sua característica e suas competências.

Dessa forma, você poderá compreender a melhor forma de atacar e, principalmente, se antecipar para neutralizar seus movimentos.

Monitore a concorrência considerando 4 perspectivas:
1. Relevância da Marca
2. Valor Agregado
3. Aprisionamento
4. Precificação

Leia artigo completo >> http://www.brandme.com.br/1-inteligencia-mercado/

Clientes satisfeitos revigoram sua preferência pela MARCA

Captura de Tela 2017-09-18 às 2.49.15 PM.png

Convicção na sua Marca é possível se, ao longo do tempo, a empresa:

  • Soube gerenciar com rigor sua operação
  • Soube equacionar sua visão, paixão e disciplina na execução
  • Elaborou um planejamento estratégico objetivo e principalmente realista
  • Comunicou as suas estratégias e metas com clareza
  • Contratou profissionais com perfis adequados aos desafios e remunerados por resultados

Resultado: seu posicionamento é claro e compreensível.

Lei artigo completo >> http://www.brandme.com.br/2-arquitetura-marca/

---------------------------------------------------> Your SEO optimized title page contents