Definindo o acordo de metas com a metodologia S.M.A.R.T.

A previsibilidade, que promove o bom clima ao longo do processo de execução, só será alcançada se os projetos, programas e campanhas estiverem alinhados conforme as estratégias que foram definidas pelo plano estratégico. A sinergia da organização é promovida de forma natural e o espírito de equipe prevalece neutralizando os interesses individuais de preguiçosos e sabotadores. 

A metodologia S.M.A.R.T. funciona como um contrato entre os participantes. É responsabilidade do líder, que tem a função de mediador e facilitador, garantir que as etapas - milestones - sejam cumpridas conforme combinado e no tempo determinado pelo cronograma.

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É possível reconquistar um cliente perdido ?

Sua empresa NUNCA reconquista o cliente perdido. O esforço de conquistar um novo cliente é sempre muito maior que manter o cliente existente.

A comoditização instantânea está minando a lealdade dos clientes perante uma determinada marca.

O relacionamento é exclusivamente transacional e a reputação da sua empresa está nas mãos e bocas de seus clientes, que espalham suas misérias e qualidades em redes sociais e se proliferam imediatamente.

Priorize o projeto estratégico para satisfação do cliente, criando uma cultura voltada para a fidelização.

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Estabelecendo os Fundamentos - Missão, Visão e Valores

Qualquer empresa, em qualquer estágio da vida, deve estabelecer seus fundamentos que servirão de alicerce para o crescimento e principalmente para a perpetuação.

A visão serve como um mantra que relembra constantemente os colaboradores para onde a organização está caminhando a visão elimina dúvidas curando ambiguidades.

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Sua empresa consegue identificar as melhores OPORTUNIDADES ?

Toda empresa tem o desafio de crescer e perpetuar, portanto deverá identificar as oportunidades que aparecem e desaparecem pelo caminho ao longo de sua trajetória.

O Planejamento Estratégico e de Marketing deve auxiliar seu time de líderes para identificar, mapear e agir sobre as oportunidades.

Antes de agir, a empresa deverá desenvolver novas competências, transformando fraquezas em forças, para que as oportunidades sejam transformadas em resultados duradouros.

Clique para os 10 passos do Planejamento Estratégico >> http://www.brandme.com.br/1-introducao-planejamento/

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