Desenvolvendo Canais de Vendas

O consumidor conectado é quem define as regras sobre como as redes de varejo devem se comportar no relacionamento de compra e venda.

As interações pelos diversos canais e também tecnologias aplicadas à venda devem ser unificadas com o objetivo de criar uma experiência uniforme, que promova a satisfação do cliente e represente, ao mesmo tempo, reforço à personalidade de Marca. Saiba mais >>http://www.brandme.com.br/5-desenvolvendo-canais-vendas/

A importância do Planejamento Estratégico

A maioria das empresas falha em seus primeiros anos de vida principalmente por falta de um planejamento cuidadoso e detalhado.

Esta é a etapa mais importante para que o empreendedor decida sobre o foco e a prioridade nos investimentos.

Por onde começar a construção do planejamento estratégico de uma empresa?  Leia artigo completo >> http://www.brandme.com.br/2-fundamentos/

O valor da SUA MARCA é maior que o da SUA EMPRESA

Hoje o cliente conectado em redes sociais tem o poder de transformar marcas desconhecidas em mitos e marcas centenárias em micos. 

O novo público alvo é quem escolhe a Marca que deseja seguir, conforme a relevância do conteúdo que é oferecido. Ao mesmo tempo, bloqueiam as marcas que os perseguem.

Leia artigo completo >> http://www.brandme.com.br/1-construindo-marcas/

Percepção é Realidade - POSICIONE-SE !

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Posicionamento não acontece na empresa, acontece na cabeça do cliente” - é como a marca é vista pelas pessoas.

Por mais que SUA EMPRESA queira conquistar determinada posição, são as interações da marca com o público que criam e contribuem diretamente para a formação da imagem que o cliente tem da empresa. 

Leia artigo completo >> http://www.brandme.com.br/7-posicionamento/

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